Suspeito de integrar uma quadrilha que assalta residências, Valdecir dos Santos, 29 anos, foi preso com dois carros roubados e diversos objetos de vítimas. Ele foi detido no Guaraituba, em Colombo. De acordo com a polícia, os comparsas do rapaz já foram identificados, e os veículos seriam levados para Santa Catarina.

continua após a publicidade

Conforme foi apurado pelos investigadores da delegacia do Alto Maracanã, na semana passada, Valdecir e dois homens assaltaram uma casa e fizeram uma família refém, no Jardim Moinho Velho, em Colombo.

“Dois invadiram a casa e o outro aguardou do lado de fora. Na fuga, eles roubaram uma Frontier e diversos objetos da residência”, disse o superintendente Fioravante Perruchon.

Terreno

continua após a publicidade

Na sexta-feira, os policiais foram até a residência de Valdecir e, nos fundos do terreno, encontraram a Frontier levada da família, carregada de produtos roubados, e um Strada tomado de assalto no Umbará. Como Valdecir não foi reconhecido pelas vítimas, a polícia acredita que ele seja o motorista da quadrilha.

De acordo com Fioravante, os veículos encontrados na casa de Valdecir seriam levados para Joinville (SC). Valdecir não tinha passagens pela polícia e, caso alguém tenha sido vítima dele, pode ligar para a delegacia do Alto Maracanã, no telefone 3605-0263.

continua após a publicidade