Denúncias anônimas levaram a polícia a prender um suspeito de tráfico e fechar um laboratório usado para fabricar drogas, na Vila Nossa Senhora da Luz, na Cidade Industrial.

continua após a publicidade

No começo da madrugada de ontem, Diogo Moron Lopes, 25 anos, foi detido com 313 buchas de cocaína e 25 gramas da droga, que seriam preparados para a venda. Também foram apreendidos dois revólveres.

De acordo com a polícia, Diogo usava a própria residência para processar o entorpecente. “Recebemos vários denúncias e quando nos aproximamos para abordar o suspeito, ele percebeu, jogou um revólver calibre 32 no terreno e correu para dentro da casa”, afirmou o tenente Rodrigo Hoinatski, da Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam), do 13.º Batalhão da PM.

Balanças

continua após a publicidade

Na residência, os policiais também apreenderam outro revólver, calibre 38. “Também encontramos balanças de precisão, máscaras e invólucros que seriam usados no preparo e na venda do entorpecente.” Diogo foi encaminhado ao Ciac Sul, no Portão, e autuado em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.