Denúncias anônimas levaram a polícia a prender um suspeito de tráfico e fechar um laboratório usado para fabricar drogas, na Vila Nossa Senhora da Luz, na Cidade Industrial.
No começo da madrugada de ontem, Diogo Moron Lopes, 25 anos, foi detido com 313 buchas de cocaína e 25 gramas da droga, que seriam preparados para a venda. Também foram apreendidos dois revólveres.
De acordo com a polícia, Diogo usava a própria residência para processar o entorpecente. “Recebemos vários denúncias e quando nos aproximamos para abordar o suspeito, ele percebeu, jogou um revólver calibre 32 no terreno e correu para dentro da casa”, afirmou o tenente Rodrigo Hoinatski, da Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam), do 13.º Batalhão da PM.
Balanças
Na residência, os policiais também apreenderam outro revólver, calibre 38. “Também encontramos balanças de precisão, máscaras e invólucros que seriam usados no preparo e na venda do entorpecente.” Diogo foi encaminhado ao Ciac Sul, no Portão, e autuado em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.