Após receber denúncias anônimas com informações sobre um suposto casal de traficantes que estaria vendendo drogas no Bigorrilho, investigadores do 3.º Distrito Policial (Mercês) prenderam, em flagrante, Deivini Rodrigues Pereira, 18 anos, e Karen Padin, 21, na noite de segunda-feira. Eles foram detidos no Largo Pedro do Couto, com 73 pedras de crack.
O superintendente Amaral contou que, segundo as denúncias, a dupla costumava vender drogas na região, após as 19h. Durante a abordagem, foram encontradas 59 pedras dentro do sutiã de Karen e 14 na carteira de cigarros de Deivini.
Na delegacia, o casal não quis se pronunciar sobre a prisão. ?Se eu disser que sou inocente, vão falar que é isso que todos os presos dizem?, ironizou a garota, que já havia sido detida, há cerca de dois anos, por tráfico de drogas. Sobre a prisão anterior, Karen alegou que foi absolvida do caso. ?Foi meu ex-namorado, que está preso, que me envolveu no crime?, disse. Já Deivini conta com três passagens pela Delegacia do Adolescente, por roubo.