Alessandro Lopes Anevan, 23 anos, mais conhecido como “Sandrinho”, foi preso anteontem pela Polícia Civil de Almirante Tamandaré. Ele é acusado de participar do homicídio contra o casal Ermelino Moura da Silva, 30, e Karla Scherniak, 18, em 29 de maio, no Jardim Graziela.

continua após a publicidade

Os outros dois comparsas dele, identificados pelos apelidos de “Paulinho” e “Vitinho” são procurados. O detido confessou o duplo assassinato. De acordo com o superintendente da delegacia local, Job de Freitas, o rapaz disse que era ameaçado de morte por Ermelino.

Matou Karla apenas porque ela testemunhou o assassinato. A polícia apurou que Ermelino era um “patrão” do tráfico de drogas no bairro e Alessandro era seu “vapor” (vendedor). Dias antes do crime, o jovem teria pego drogas para vender, não pagou e foi ameaçado por Ermelino.

Emboscada

continua após a publicidade

Com medo de ser morto, o jovem se uniu a “Paulinho” e “Vitinho” e montou uma emboscada para Ermelino. Alessandro sabia que, todos os dias, o “patrão” ia a um bar do Jardim Graziela, para pegar os lucros das vendas de drogas. Naquela noite, quando Ermelino chegava ao bar, na companhia da esposa, foi atacado pelo trio. Alessandro já tem passagem por homicídio.