Preso autor de duplo homicídio

Através de uma denúncia anônima, os investigadores Amaral, Osmair, Maurício e Pedro, do 3.º Distrito Policial, iniciaram uma vigilância – que durou 15 dias – para prender o homem que teria assassinado dois irmãos em São José dos Pinhais. Vilmar Mendes Woss foi detido em uma casa na Vila Iguape, Boqueirão, acusado de ter matado Fábio Cristian Varela, 19 anos, e David Juliano Varela, 18, no dia 31 de maio.

De acordo com o delegado Carlos Alberto Santos Castanheiro, há duas semanas os policiais receberam informações que o autor do duplo homicídio estaria trafegando com um determinado carro, no bairro Boqueirão. Os investigadores passaram a patrulhar a região até encontrar o veículo, que estava sendo conduzido pelo suspeito. Ao ser abordado, Vilmar foi flagrado com uma das armas do crime. "Em princípio ele foi detido por porte ilegal de arma, por estar com a pistola calibre 380 que descarregou nas vítimas. No dia do crime ele também descarregou um revólver calibre 38, que Vilmar disse já ter vendido", explicou o delegado.

Segundo o autor do duplo homicídio, em 2004 ele havia emprestado de Fábio

aR$ 3.800,00, dinheiro que no começo deste ano foi cobrado por David. Sem receber a quantia, os irmãos então teriam prometido matá-lo. Cerca de 15 dias depois da ameaça, Vilmar foi até a casa das vítimas, onde atirou várias vezes em Fábio e em David, quando este tentava fugir pulando a janela. "O inquérito policial foi instaurado pela delegacia de São José dos Pinhais, onde ocorreu o crime, por isso iremos transferi-lo para lá", finalizou o delegado.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo