Está preso mais um integrante da quadrilha que assaltou uma residência na Vista Alegre, no dia 18 de fevereiro, quando dois homens e uma mulher roubaram um cofre pesando 300 quilos e contendo jóias, cheques e dinheiro. Jeferson Rodrigues Alves, o “Paulista”, foi reconhecido pelas vítimas como o bandido que se vestiu de carteiro para concretizar o roubo. Ele nega qualquer envolvimento e garante que irá provar sua inocência.
O delegado Gerson Machado, titular da DFR, informou que também participaram do assalto Pedro Jacynto de Carvalho Neto, o “Pedrinho”, 29, e Priscila Fernanda da Costa, 19, filha da traficante “Evinha do Pó”, executada no ano passado na Vila Nossa Senhora da Luz. Também tiveram envolvimento no roubo Mônica Lemes da Silva, Rafaela Cristina Gonçalves, Maria José Moreira Ribeiro. Todos estão com prisões preventivas decretadas pela polícia.
Cheque
O grupo foi identificado através de um cheque no valor de R$ 289,00, que estava no cofre. A vítima tinha uma cópia do dele, que foi entregue aos investigadores Clóvis e César. Eles descobriram que o cheque havia sido depositado e através de um rastreamento bancário chegaram ao vendedor Marcelo Forster Moraes, 34, e sua mulher, Marli Ribeiro Nascimento, 36. Os dois estavam de posse de R$ 7 mil em cheques roubados da residência e foram autuados em flagrante por receptação.
A partir da prisão do casal os policiais identificaram o restante do grupo.
O delegado solicitou às pessoas que tenham qualquer informação sobre o paradeiro dos foragidos para que entrem em contato com a delegacia através do telefone 262-2800. Não é necessário se identificar.