Depois de assaltar uma farmácia no Boqueirão e atirar contra o vigilante, Wilson Samoel dos Anjos, 23 anos, foi preso a algumas quadras do local, por uma equipe da Rondas Ostensivas de Natureza Especial (Rone). O crime aconteceu por volta de 20h de quarta-feira, e Wilson foi reconhecido pelas vítimas e autuado em flagrante com o revolver calibre 38 e o dinheiro roubado na farmácia. O vigilante Aníbal Leal de Meira, 45 anos, foi ferido de raspão na barriga e encaminhado pelos socorristas do Siate ao Hospital do Cajuru.
Wilson disse que é morador no Uberaba e negou que tivesse assaltado a farmácia. ?Sou trabalhador, tenho uma filha e minha mulher está esperando um bebê que vai nascer hoje ou amanhã?, lamentou o rapaz, que não comoveu a polícia com a história.
Segundo o cabo James, Wilson estava com a arma e com R$ 150,00 roubados na farmácia. Wilson foi encaminhado ao Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão (Ciac), anexo ao 8.º Distrito Policial (Portão) e autuado em flagrante por assalto à mão armada e tentativa de homicídio.