Um homem acusado de vender drogas na região do Cajuru, em Curitiba, foi preso, na tarde de quarta-feira (26), por policiais da Divisão de Narcóticos (Dinarc) da capital. Adivir Pires Camargo, de 39 anos, conhecido como ?Chuvisco?, foi detido na sua residência. Com ele, a polícia apreendeu mais de um quilo e meio de maconha e aproximadamente 57 buchas de cocaína.
De acordo com o delegado adjunto da Dinarc, Cassiano Lourenço Aufiero, uma denúncia anônima auxiliou a polícia na prisão do acusado. ?O denunciante informou que na região acontecia uma grande movimentação de tráfico de drogas. No início das investigações, os policiais descobriram na casa de Camargo um grande movimento de pessoas e partiram para a abordagem no local?, contou.
O delegado afirmou que, ao ser abordado, o acusado portava uma pequena quantia de maconha. ?Em seguida, entramos na sua residência e encontramos o restante da droga e um revólver calibre 38, com várias munições intactas e uma balança de precisão?, contou Aufiero.
Segundo a polícia, Camargo já possui passagens por tráfico de drogas. O acusado será indiciado pelo mesmo crime e também por posse ilegal de arma de fogo. ?É importante que a população continue fazendo as denúncias para ajudar a polícia combater o tráfico de drogas em Curitiba?, finalizou Aufiero.