A Delegacia de Homicídios esclareceu o assassinato de Ewerson Bispo da Silva, 19 anos, ocorrido na noite de 18 de setembro do ano passado, na Vila Leonice, Cachoeira. O autor dos disparos está identificado como Patrick Leonardo Correa Krutqueviski, que está foragido. No meio das investigações, a mãe dele, conhecida por ?Kika?, foi presa por tráfico de drogas. A vítima era viciada e devia para Patrick e ?Kika?.

continua após a publicidade

Ewerson caminhava com um amigo pela Rua David Bodziak quando dois homens, numa moto 125 cilindradas, preta, apareceram. O garupa disparou vários tiros contra Ewerson, que foi levado ao Hospital Evangélico e morreu cerca de duas horas depois. No local, uma segunda pessoa viu Patrick com uma moto idêntica à descrita pela testemunha.

Patrick, encontrado em sua casa, negou envolvimento no assassinato e até que tivesse uma moto preta. Mas, no momento em que declarava isso aos investigadores, a irmã dele saía da casa numa moto Yamaha YBR 125 preta. Ela contou à polícia que o veículo era de seu irmão. Como ele e a mãe também era acusados de tráfico de drogas, tiveram prisões decretadas e foram capturados na última terça-feira.

continua após a publicidade