A quadrilha composta por sete pessoas que assaltou e amarrou um homem em Guaratuba, anteontem, foi presa na casa de um dos suspeitos, João dos Santos Cordeiro, 45 anos, na Rua Capitão Guilherme Bianchi, na Vila Camargo. O local era investigado por tráfico de drogas. Edgard Braz de Oliveira, 30, Marcos Venício Gomes, 33, foragido da Colônia Penal Agroindustrial, César Alves de Lima, 36, Aparecido dos Anjos de Jesus, 29, Leandro Ferreira da Rocha, 27, e Carlos Dias Ferreira, 43, estão detidos no 6.º Distrito Policial (Cajuru).

continua após a publicidade

Carlos e outro rapaz são suspeitos de roubar a camionete S 10 placa AHZ-4738, a moto Honda Titan, AOS-5320, R$ 36, um micro-ondas, uma bicicleta, uma centrífuga, relógios, joias, e bijuterias. A vítima foi abordada pela dupla e amarrada, enquanto os bandidos tiravam os objetos da casa.

Pátio

Os investigadores de Guaratuba descobriram o paradeiro dos suspeitos. Policiais do 6.º DP seguiram para o endereço e encontraram os seis homens dentro da casa usando crack, com os dois veículos estacionados no pátio. Os objetos, a moto e a camionete foram restituídos ao proprietário. Todos foram presos em flagrante.

Eles alegaram, para a polícia, que a arma do crime teria sido trocada pela droga que eles usavam. Os homens contaram o endereço de Carlos, que vendeu o crack. Ele foi preso também em casa, na Rua Roberto Brandini, Vila Autódromo, local onde também foram apreendidas pedras da droga.

continua após a publicidade

Os sete suspeitos foram autuados pelo delegado José Tadeu Bello por roubo, receptação, tráfico de drogas e formação de quadrilha.