Uma quadrilha, suspeita de praticar assaltos em Almirante Tamandaré, foi presa, ontem, pela Polícia Militar. Uma das vítimas do bando foi Alcides de Oliveira Fin, de 44 anos que, além de ter seus pertences roubados no Cachoeira, foi espancando e continua internado no hospital com traumatismo craniano, segundo a polícia.

continua após a publicidade

A soldado Nívea, da PM, contou que a polícia chegou ao paradeiro do bando a partir das placas de um Monza azul, usado pela quadrilha e encontrado na casa de Cristiano dos Santos Miquilini, 28 anos.

Ele, o irmão Luciano dos Santos Miquilini, 18 anos, Reinaldo Adriano da Silva, 19 anos, e um adolescente de 17 anos foram detidos e encaminhados no final da tarde de ontem, delegacia. Conforme a policial, todos confessaram o assalto. Eles foram autuados por roubo.

Arma

continua após a publicidade

No interior da casa, também foi apreendida uma espingarda calibre 32 e documentos de uma mulher que disse ter sido assaltada por dois homens em uma motocicleta Fun preta. “Descobrimos que Reinaldo era dono de uma motocicleta com as mesmas características e ele acabou confessando mais esse assalto”, disse.