Presa na rodoviária com maconha e cocaína

Uma mulher foi presa na rodoviária de Curitiba, embarcando para Minas Gerais com a mochila recheada de drogas. A prisão foi feita por uma equipe da força tarefa da Polícia Militar e Polícia Federal, na noite de quarta-feira (26).

Os policiais receberam denúncias de que uma mulher embarcaria com drogas e fizeram uma campana. Quando ela chegou para pegar um ônibus para Belo Horizonte, em atitude suspeita, foi abordada.

Na mochila dela foram encontrados 20 quilos de maconha, 200 gramas de cocaína, e R$ 480. Ela foi encaminhada para a sede da Polícia Federal, no Santa Cândida. O nome dela não foi divulgado.

Outro

Praticamente no mesmo horário, uma equipe da Polícia Militar, em patrulhamento, desconfiou de um rapaz na Rua Manoel Martins de Abreu, Vila Torres, Prado Velho. Josué Barros, 19 anos, foi abordado, e na mochila dele os policiais encontraram cinco quilos de maconha.

Ele disse que comprava a droga na Vila Torres para revender no Jardim Ipê, em São José dos Pinhais, onde mora. Ele foi encaminhado para o Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão (Ciac-Sul).