Presa mulher suspeita de assaltar farmácia em Cascavel

Policiais civis do Grupo de Diligências Especiais da 15.ª Subdivisão Policial (SDP) em Cascavel, no oeste do Estado, prenderam na tarde de quinta-feira uma mulher suspeita de assaltar uma farmácia e assaltar uma funcionária do Hospital do Câncer de Cascavel.

De acordo com o delegado-chefe da SDP, Amadeu Trevisan Araújo, o caso ganhou bastante repercussão depois que as imagens das câmeras de segurança da farmácia foram divulgadas pela imprensa.

Grazieli Cano, 20 anos, foi presa depois que a polícia conseguiu um mandado de prisão preventiva. “O crime aconteceu no dia 15 de março e ela entrou em uma farmácia com uma arma e rendeu funcionários”, contou o delegado.

Ainda segundo o delegado Amadeu Trevisan, no dia 17 de março, ela rendeu uma funcionária do Hospital do Câncer de Cascavel e exigiu que a levasse até o cofre do hospital.

“Com a funcionária negando que havia um cofre no hospital, Grazieli Cano levou dinheiro e cheques retirados de um malote. Além disso, o marido e o filho dela, de oito anos, foram levados como reféns até a entrega do dinheiro”, afirmou.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna