Janete Aparecida Damas da Silva, 42 anos, foi presa em flagrante por policiais militares do serviço reservado, do 20.º Batalhão, por volta das 17h de ontem, na casa onde morava, na Rua Paulo Setúbal, na favela da Rocinha, Boqueirão.

continua após a publicidade

No local, foram apreendidas duas pedras grandes de crack e cerca de R$ 180. As porções da droga pesaram 74 gramas e, depois de divididos, poderiam chegar a 300 pedras para consumo.

De acordo com um policial, que não pode ser identificado por trabalhar descaracterizado, a equipe investigava ligações feitas para o número 181 – Narcodenúncia, informando que aquele endereço era ponto de venda de drogas.

“Quando chegamos na casa, ela nos ofereceu crack, disse que tinha mais e nos convidou para entrar. Quando encontramos a droga demos voz de prisão em flagrante”, explicou o PM.

continua após a publicidade

Usuários

Uma das pedras estava escondida em cima de um armário e a outra, atrás da porta da cozinha. “No tempo que ficamos na casa fazendo outras buscas, oito usuários chegaram para comprar drogas”, completou o policial. Janete foi encaminhada para o Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão (Ciac), anexo ao 8.º Distrito Policial e autuado em flagrante por tráfico de drogas.

continua após a publicidade