Portos Casela |
Leandro e Fabiano, assaltos. |
As investigações realizadas pelos policiais da Delegacia de Furtos e Roubos (DFR) em busca dos responsáveis pelo assalto à casa da família Madalosso, ocorrido em agosto passado, em Santa Felicidade, resultou na prisão de dois suspeitos, na tarde da última sexta-feira. Leandro de Paula Roiz, 21 anos, e Fabiano Guimarães Ribeiro, 19, mais conhecido por "Jack", foram apresentados na manhã de ontem à imprensa, mas não quiseram apresentar suas versões para as prisões. De acordo com o delegado Antônio Procopiak, responsável pelas investigações, com a dupla foram apreendidos diversos objetos que são produtos de outros roubos e furtos. "Estamos trabalhando na tentativa de identificar quem são os proprietários desses objetos", disse o delegado.
Os dois estavam sendo procurados sob a acusação da prática de assaltos contra residências e eram suspeitos no caso Madalosso. Logo após conseguirem o mandado de prisão preventiva através da Justiça, investigadores da DFR passaram a diligenciar pela região do Boa Vista e por lá encontraram a dupla. "A partir da prisão deles, vamos chegar até os outros três participantes do roubo", informou Procopiak.
O delegado espera que com a divulgação da fotografia dos detidos, vítimas compareçam a delegacia para o resgate de seus objetos roubados.