A polícia prendeu, na noite de sexta-feira, Nerci Guilherme da Silva, 39 anos, conhecida no Alto Boqueirão como ?Patroa?. Ela foi pega em flagrante com 60 pedras de crack em sua casa, após ser denunciada por dois viciados, pegos minutos antes também com drogas.
Segundo registros da ocorrência, policiais militares da Rondas Ostensivas de Naturezas Especiais (Rone) patrulhavam o Alto Boqueirão, quando por volta das 20h viram dois jovens em atitude suspeita andando pela Rua Luiz Machuca. Na abordagem, encontraram nos bolsos da dupla, de 19 e 22 anos, alguma pedras de crack.
Após serem questionados onde haviam adquirido o produto, os viciados indicaram uma casa na mesma rua. Os policiais seguiram até a residência próxima apontada pelos detidos e viram Nerci no jardim. Quando ela avistou a viatura, correu para dentro da casa e tentou se desfazer de papelotes do entorpecentes no terreno, que já estavam embalados, prontos para serem vendidos. De nada adiantou a manobra e os policiais encontraram o entorpecente. Os policiais encontraram mais crack, totalizando 60 pedras.
Os três foram levados ao Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão, mas apenas Nerci foi autuada em flagrante por tráfico e ficou presa. (GU)