A polícia ainda tem poucas informações sobre a chacina que matou quatro pessoas na noite de quarta-feira, no bairro Bonfim, em Almirante Tamandaré. Sabe-se apenas que estaria relacionada ao tráfico de drogas.

continua após a publicidade

Na fuzilaria, morreram Valdecir de Souza Correa, 22 anos, conhecido como “Bolinha”, Natalino de Jesus de Barros, 17, Leandro Santos da Silveira, 18, e Leandro de Oliveira, 30.

De acordo com informações da Secretaria da Segurança Pública (Sesp), o crime está sendo investigado apenas pela delegacia de Almirante Tamandaré. Apesar da pouca estrutura (não há sequer investigadores de plantão para acompanhar os locais de morte durante a noite e madrugada), não haverá apoio, pelo menos por enquanto, de outras delegacias. Diferente de outros casos de chacina, nenhuma força-tarefa foi montada para investigar a de Almirante Tamandaré.

Outros

continua após a publicidade

Além da chacina, o município foi palco de outros sete assassinatos em fevereiro e mais 15 em janeiro. Todos os casos são investigados pela delegacia do município, que conta com dois delegados, sendo que um está de férias.