Poucas pistas sobre chacina em Almirante Tamandaré

A polícia ainda tem poucas informações sobre a chacina que matou quatro pessoas na noite de quarta-feira, no bairro Bonfim, em Almirante Tamandaré. Sabe-se apenas que estaria relacionada ao tráfico de drogas.

Na fuzilaria, morreram Valdecir de Souza Correa, 22 anos, conhecido como “Bolinha”, Natalino de Jesus de Barros, 17, Leandro Santos da Silveira, 18, e Leandro de Oliveira, 30.

De acordo com informações da Secretaria da Segurança Pública (Sesp), o crime está sendo investigado apenas pela delegacia de Almirante Tamandaré. Apesar da pouca estrutura (não há sequer investigadores de plantão para acompanhar os locais de morte durante a noite e madrugada), não haverá apoio, pelo menos por enquanto, de outras delegacias. Diferente de outros casos de chacina, nenhuma força-tarefa foi montada para investigar a de Almirante Tamandaré.

Outros

Além da chacina, o município foi palco de outros sete assassinatos em fevereiro e mais 15 em janeiro. Todos os casos são investigados pela delegacia do município, que conta com dois delegados, sendo que um está de férias.