Ponto de tráfico é fechado no Conjunto Abelha em Cascavel

Um ponto de comercialização de drogas foi desarticulado na tarde desta terça-feira (27) no Conjunto Abelha, em Cascavel. Investigadores do GDE (Grupo de Diligências Especiais) da 15.ª Subdivisão Policial surpreenderam o acusado Maycon Willian dos Santos, 21, que foi preso em flagrante.

Havia informação de que o rapaz utilizava a casa onde mora como ponto de tráfico. Contudo, a investigação preliminar apontou que o acusado não guardava a droga no interior da residência. Foi preciso um trabalho de observação até que os investigadores descobriram onde ele escondia as pedras de crack.

De acordo com o delegado Edgar Dias Santana, que coordenou as investigações, o rapaz além de não esconder a droga na residência, ficava em movimentação andando de um quarteirão a outro, possivelmente para evitar ser surpreendido pela polícia. “A estratégia dele não adiantou. Ele foi monitorado e o esconderijo da droga descoberto”, explica Santana.

No total foram apreendidas 52 pedras de crack, R$ 272, em dinheiro, e um cheque no valor de R$ 100. Maycon Willian dos Santos não soube explicar a origem de alguns objetos encontrados no interior da casa, a exemplo de um aparelho medidor de glicemia, utilizado por portadores de diabetes.

A amásia de Maycon, uma adolescente de 15 anos também foi detida, mas acabou liberada após prestar depoimento.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna