Polícias Civil e Militar prendem suspeitos com 3,4 quilos de crack em Apucarana

Policiais civis da 17.ª Subdivisão de Apucarana, região Norte do Estado, prenderam, nesta quarta-feira (23), três suspeitos de tráfico de drogas. Valda dos Santos Souza, 40 anos, Leandro Totti dos Santos, 19, e Ana Maria Mendes, 45, foram presos em suas residências nos bairros Jardim América e Vila Nova. Dois adolescentes, de 14 e 16 anos, também foram apreendidos. Com o grupo a polícia apreendeu 3,4 quilos de crack; a motocicleta Honda Titan placas ANK-9874, diversos aparelhos eletrônicos e R$ 890 em dinheiro.

“Estávamos investigando o grupo há uns três meses e, com o apoio da Polícia Militar, conseguimos cumprir o mandado de busca e apreensão expedido pela Vara Criminal da Comarca de Apucarana”, contou o delegado da 17ª SDP, Gabriel Marcello Botelho Junqueira Filho.

Segundo a polícia, a droga encontrada já estava embalada em diversas porções prontas para venda. “Encontramos parte escondida em um capacete na residência de Valda. Outra parte estava na casa de Ana Maria. O dinheiro que encontramos com o grupo era proveniente da venda das drogas, pois eram todas notas de pequeno valor”, explicou. O delegado também informou que a moto apreendida era utilizada pelo grupo para entrega e transporte de drogas.

De acordo com Junqueira Filho, os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Apucarana. “Este foi um excelente trabalho das polícias Civil e Militar de Apucarana. Em conjunto, conseguimos tirar de circulação mais uma quadrilha que traficava drogas aqui na região”, finalizou.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo