Policial pára a tiro assaltante de farmácia

Em troca de tiros com um policial militar à paisana, Adilson Soares Lima, 24 anos, foi baleado na barriga, em frente a uma farmácia da Rua Raul Pompéia, Fazendinha, às 21h15 de terça-feira. Adilson teria tentado assaltar o estabelecimento, mas foi surpreendido pela pronta reação do policial. O ferido foi encaminhado ao Hospital do Trabalhador, onde teve de ser submetido a uma cirurgia.

Os soldados Luiz e Bonosque, do 13.º BPM, foram os primeiros a chegar ao local e depararam com o rapaz caído na rua. “Havia muito tumulto e nós mesmos o encaminhamos ao hospital”, disse um dos soldados. Com Adilson, os policiais apreenderam um revólver, calibre 38, com quatro tiros deflagrados. O sargento Odenir relatou que um soldado estava fazendo compras na farmácia quando Adilson entrou com o revólver em punho. Em uma reação imediata, o PM sacou sua pistola e atirou. Os dois trocaram tiros fora do estabelecimento e o assaltante foi baleado na barriga.

A pistola usada pelo PM foi apreendida e o caso levado ao 11.º DP (CIC). Adilson mora na Rua Município Enéas Marques, Santa Helena, próximo ao local do assalto.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo