Um policial militar da reserva do estado de São Paulo foi encaminhado à delegacia, por policiais militares, ao ser flagrado com uma arma de fogo com numeração suprimida. A ação ocorreu na tarde da última segunda-feira (13) em Pontal do Paraná.

continua após a publicidade

“Nossa equipe foi acionada, por volta das 15h30, por um homem que informou ter sido ameaçado por seu pedreiro. Ao chegarmos no local constatamos que a suposta vítima era um policial militar da reserva do estado de São Paulo. Fizemos alguns questionamentos, inclusive se estava armado, mas ele negou”, conta a aspirante Beatriz Manfroi da Silva, que participou da ação.

De acordo com a aspirante Manfroi, enquanto a equipe fazia o registro de um Boletim de Ocorrência, o pedreiro que teria feito a ameaça, foi diretamente até a Polícia Civil e registrou uma ocorrência relatando que um policial o havia ameaçado com uma arma de fogo.

“Quando ainda estávamos no local a Polícia Civil chegou e efetuou buscas no interior da residência do policial, onde foi localizado um revolver calibre 38 com numeração suprimida, 19 munições e mais três estojos” conta aspirante. 

continua após a publicidade

O homem foi levado, juntamente com a arma, à Delegacia de Polícia de Ipanema para serem tomadas as medidas cabíveis.