Baleado em confronto com marginais, no interior de um supermercado, em Colombo, na noite de 11 de junho, o policial militar Cleverson Dioni da Silva Dranginis, 25 anos, morreu no início desta semana. O crime aconteceu na esquina da Rua da Garça com a Rua Bem-Te-Vi, no bairro Santa Teresa.
De acordo com testemunhas, Cleverson foi abordado por três bandidos na frente do mercado. Ao reagir, o policial baleou Fábio Lucas de Almeida, 23, e foi atingido por dois tiros. Além de Fábio, que está preso no Complexo Médico Penal, em Piraquara, a polícia já deteve Luciano de Lara e Ivanildo de Oliveira Pinheiro, suspeitos de terem participado do assalto. Ambos estão no Centro de Triagem 2, também em Piraquara.
Identificados
O delegado Hamilton da Paz, da delegacia de Colombo, contou que mais duas pessoas participaram da ação criminosa e já foram identificadas. Porém, permanecem foragidas. De acordo com Hamilton, ambos contam com passagens pela polícia e são de Almirante Tamandaré. ?O caso está esclarecido, resta encontrar os outros dois. Passamos as informações para a Polícia Militar, para ajudar na localização dos suspeitos?, concluiu Hamilton.