Dois homens foram mortos, no final da noite de terça-feira, em confronto com policiais militares da Rondas Ostensivas de Natureza Especial, Rone, no Cajuru. O tiroteio resultou na morte de Evaldo Sandro Farias Nisei, 22 anos, e Ronaldo Ribeiro Sebastião, 24.
De acordo com informações passadas pela Polícia Militar, os dois rapazes estavam em um veículo Kadett, placa BIV-0330, quando foram abordados em atitude suspeita pelos soldados da Rone, nas proximidades da Rua Maurício Fruet. Ao parar o veículo, Evaldo e Ronaldo teriam dado início ao tiroteio e, no revide, foram baleados pelos policiais. No início da madrugada de ontem os rapazes foram encaminhados ao Hospital Cajuru, onde já chegaram mortos.
Investigação
Após o confronto, os soldados encontraram uma pistola, calibre 765, que estaria com Ronaldo, e seis cartuchos deflagrados. Já Evaldo teria usado uma outra pistola, calibre 380, da qual teriam sido disparados cinco tiros. Entretanto, as famílias dos rapazes estiveram no Instituto Médico-Legal e relataram que nenhum dos rapazes possuía armas. A ocorrência deverá ser investigada pela própria Polícia Militar.