Policiais descobrem desmanche no Sítio Cercado

Em uma oficina mecânica do Sítio Cercado, policiais da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos descobriram um desmanche de carros. O proprietário, Rafael Renard Gineste, 24 anos, e o funcionário dele, Adilson Vaneski, 42, foram preso em flagrante.

Por volta das 13h30 de ontem os policiais foram até a oficina, na Rua Londrina, e encontraram uma Ranger, um Gol, um Golf e um Chevette sendo desmanchados. “A caminhonete estava com mandado de busca pelo banco e os demais carros eram roubados”, contou o delegado Ronald de Jesus.

Segundo o delegado, o desmanche funcionava há cerca de três meses e pelo menos 13 carros já foram “cortados” na oficina. “Quando vinha um cliente arrumar o carro, que necessitava de alguma peça, Rafael as encomendava para os ladrões de veículos”, disse o delegado.

Rafael alegou inocência e disse apenas que iria tirar algumas peças da caminhonete a pedido de um amigo. Já Adilson, que tem passagem por roubo, disse que não sabia do esquema criminoso e que trabalha na mecânica, há 15 dias.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna