Convidados pelo delegado chefe da 6.ª SDP de Foz do Iguaçu, Rogério Antonio Lopes, para participarem das solenidades alusivas aos 159 anos da Polícia Civil, que estão sendo desenvolvidas neste mês, os presidentes da União da Polícia Civil, Vilson Villa, do Sindicato dos Policiais Civis de Londrina e Região, Ademilson Alves Batista e do Sindicato das Classes Policiais Civis do Estado do Paraná, André Gutierrez, marcaram presença na manhã desta quarta-feira (18), na cidade de Foz do Iguaçu, para serem homenageados.
Na oportunidade, os presidentes das entidades enfatizaram o momento que vivencia a Polícia Civil do Estado do Paraná, sob a direção do delegado-geral Marcus Vinícius da Costa Michelotto, a quem denominaram de líder nato.
Nos discursos proferidos no auditório da 6.ª SDP, os lideres classistas, além das alusões a história da instituição, destacaram a importância dos policiais civis aposentados, dos que estão na ativa e daqueles que morreram no exercício da atividade policial. O delegado Rogério homenageou-os com uma comenda especial.