Polícia tem pistas de assassinato no Sítio Cercado

A Delegacia de Homicídios já tem informações sobre o autor do crime que vitimou Virgílio Rogério Veneri Marins, 22 anos, na noite de sexta-feira, no Sítio Cercado. O jovem levou um tiro no peito e cinco nas costas, dentro de uma residência, na Rua Antônio Simões de Oliveira.

Segundo testemunhas, o criminoso entrou na casa, se aproximou de Virgílio e perguntou sobre dinheiro. Em seguida, efetuou os disparos. “A investigação já está bem encaminhada. No local, foram recolhidas cápsulas de calibre 9 milímetro e ponto 40”, disse o delegado Rubens Recalcatti.

Também na sexta-feira, Islone Schmidt Pereira, 23, foi executado no mesmo bairro, também com tiros de pistola. A polícia não descarta o envolvimentos das mesmas pessoas nos dois crimes.

Presos

Na noite de sábado, dois rapazes foram presos na região, pela Polícia Militar. Eles estavam com revólveres, coletes balísticos e o recorte da Tribuna, em que havia a reportagem dos dois homicídios ocorridos no Sítio Cercado. A polícia investiga eventual participação da dupla nos crimes, mas nada foi confirmado.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna