A Delegacia de Homicídios está adiantada na investigação da maioria dos oito homicídios registrados na capital no final de semana. Um dos casos dados como solucionado é o assassinato de Rafael Medeiros da Silva, 25 anos, agredido a garrafadas durante discussão num churrasco na noite de sexta-feira, na Vila Sabará, Cidade Industrial. Segundo o delegado Rubens Recalcatti, Rafael e os três homens que estavam na festa eram ex-presidiários.
O delegado afirmou que, sem contar os crimes em que as vítimas ainda não foram identificadas, os demais estão “praticamente adiantados com as oitivas e diligências encaminhadas para a solução”.
Mulheres
Três mulheres estão entre as vítimas mortas no final de semana. Duas delas foram assassinadas no Santa Cândida e Vila Verde, CIC, a tiros e facadas. A outra foi Ana Carolina Affonso, 19 anos, que estava grávida de três meses e foi atacada pelo companheiro Éderson Carlos Rodis, 20. Como a autoria do crime é conhecida, a investigação foi encaminhado ao 5.º DP (Bacacheri). Segundo a polícia, Éderson foi ouvido ontem na delegacia e liberado em seguida, pois não estava mais no período de flagrante.