Polícia segue na caça de possível assassino

A delegacia de Pinhais está atrás de Josuel Leal Mendes (foto), 21 anos, conhecido como “Jardes”. Ele é o principal suspeito de ter matado a tiros Alexander Alves Santos, 18, conhecido como “Pônei”. O crime aconteceu no dia 20 de setembro de 2011, e depois de ouvir diversas testemunhas, a polícia solicitou, e ele teve a prisão preventiva decretada, e encontra-se foragido.

Segundo o delegado Fábio Amaro, o crime aconteceu por conta da briga de gangues, na região do Alto Tarumã, e alguns dias antes do crime, “Pônei” efetuou vários tiros na direção de Jardes e outros integrantes de uma gangue rival. “Ouvimos várias pessoas e descobrimos que Jardes estava na garupa de uma motocicleta, que era pilotada por um adolescente. Ele desceu da moto, efetuou vários tiros com um revólver calibre 38 e fugiu em seguida”, explicou o delegado.

O adolescente também está sendo procurado. “Ele já foi identificado”, completou o delegado. Quem tiver informações de “Jardes”, pode ligar anonimamente para 3665-5250.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna