Mais dois, dos 22 presos que escaparam da delegacia de Campina Grande do Sul, no sábado à noite, foram recapturados na madrugada desta segunda-feira, pela Polícia Militar (PM). José Gilson Ferreira de Souza, 21 anos, e Robson Jonathan da Silva, 23, ainda não tinham conseguido escapar da cidade e foram encontrados tentando achar um lugar para se esconder. Com eles, já são sete os fugitivos que voltaram à cadeia. Um morreu ainda durante a fuga, em confronto com a PM, e 14 permanecem foragidos.

continua após a publicidade

O único policial que estava de plantão na delegacia foi rendido quando servia o jantar aos presos, por volta das 22h de sábado. Os marginais não machucaram o policial, mas levaram a caminhonete dele, que usaram na fuga, além de armas e munições da delegacia. Quando passavam pelo trevo da cidade, na BR-116, toparam com policiais da Rondas Ostensivas de Naturezas Especiais (Rone) e houve troca de tiros. Emerson Mychael Freire, 22, morreu baleado.

Continuam à solta Ivan Alves Ferreira do Nascimento, 20; Diego Ferreira, 23; Jessy de Souza Pires, 25; Danilo Fernando de Oliveira, 18; Daniel Taborda, 25; Ailton César de Franca, 19; Anderson Chaves da Silva, 19; Vagner Leandro Rodrigues, 22; Adoilson Prestes do Nascimento, 18; Renilton José Aguiar, 19; Reinaldo Pereira Ramos, 34; Odimar Thiago Santos de Paula, 18; Maicon Soares da Silva, 21,e Marlon Santos Bozzuto, 19. Quem tiver informações sobre o paradeiro dos foragidos, deve informar a delegacia de Campina Grande do Sul: (41) 3676-1135.

continua após a publicidade