Polícia realiza operação contra o crime no São Braz

Operação realizada pela Delegacia de Homicídios, no São Braz, na manhã de terça-feira, resultou em uma pessoa presa e cinco mandados de busca e apreensão cumpridos.

A ação foi realizada na área de atuação das gangues Comando do Extermínio (CDE), Vila do Sapo (VDS), Barroca e Campina, que já resultaram em mais de 15 mortes, desde janeiro do ano passado.

Willian Ricardo Dias Melchior, 20 anos, foi preso com uma arma e autuado por porte ilegal. A polícia investiga sua participação em um dos grupos. Segundo o delegado Hamilton da Paz, várias pessoas são procuradas.

“Sabemos que sempre que algum integrante vai preso, ou morre, outro assume o comando. Vamos chegar aos autores de todas as mortes registradas na região”, afirmou Hamilton. As gangues do São Braz existem há muitos anos. De acordo com uma moradora, os grupos se encontram nos fins de semana, em casas noturnas e nos parques.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna