Polícia quer acabar com gangues em Curitiba

Com o intuito de identificar e prender os membros das duas gangues rivais que aterrorizam a Vila das Torres, em Curitiba, investigadores da Delegacia de Homicídios cumpriram, ontem, quatro mandados de busca e apreensão. A ação dos policiais resultou na prisão de Osnir Cezario de Almeida, 28 anos, e na apreensão de uma espingarda calibre 12 milímetros e quatro munições. A polícia acredita que a arma foi usada para praticar vários assassinatos na região.

De acordo com o superintendente da delegacia especializada, Dilso Morgerot, os policiais foram até uma casa, na Rua Manoel Martins de Abreu, na Vila das Torres, onde seria o ?quartel-general? da gangue chamada ?Turma de baixo?. Na casa, eles prenderam Osnir, que estava em liberdade condicional por porte ilegal de arma, e apreenderam a espingarda. O bandido apontado como líder do bando, Jeferson Napoleão de Almeida, 19, conhecido por ?Pioto?, e que também estaria na casa, não foi encontrado.

?Pioto? está com prisão preventiva decretada por conta de um assassinato, mas a polícia não tem dúvidas de que ele é autor de outros crimes ocorridos na Vila das Torres. ?Pioto? é chefe da ?Turma de baixo? que é a rival da ?Turma de cima?. ?Esta briga já resultou em vários assassinatos e é por isso que trabalhamos para identificar, prender e acabar de vez com essa rivalidade?, finalizou Dilso Morgerot.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo