Polícia procura suspeito de matar a própria mãe

A polícia de São José dos Pinhais continua à procura de Emílio Eduardo, 33 anos, acusado de ter matado a própria mãe, a golpes de faca, na manhã de sexta-feira, no Jardim Carmem.

A enfermeira Maria Cícera de Faria, 65, foi encontrada morta na cozinha de casa, na Rua Sebastião Fermino Felipe, e o filho, que teria problemas mentais, não foi localizado.

A faca usada para matá-la foi deixada próximo ao corpo e, segundo testemunhas, o suspeito fugiu no Palio da vítima, placa HSC-5711. O motivo do crime ainda não foi apurado.

De acordo com a polícia, mãe e filho moravam sozinhos. Maria teria sido atacada na sala e o corpo foi arrastado até a cozinha. Familiares e vizinhos da enfermeira foram ouvidos na delegacia e contaram que Emílio sofre de problemas mentais, já esteve internado e é usuário de drogas.

Ainda segundo a polícia, a mãe tinha registrado vários boletins de ocorrência contra o filho, por agressão. Na manhã de sábado, os investigadores ainda procuravam por Emílio, que deverá ter seu mandado de prisão decretado.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna