Dois suspeitos de homicídio foram presos por investigadores da delegacia de Pinhais. Edimar Ramos Macedo Pinheiro, 20 anos, e Luís Carlos da Rosa Carneiro, o “Caio Mina”, 19, são acusados de matar José Ribamar Carvalho Ferreira, 23, em maio do ano passado, na Vila Maria Antonieta.
A polícia apurou que eles se aproximaram da vítima num Escort e efetuaram os disparos. Um terceiro comparsa, identificado como Alexandre Cordeiro Ribeiro (foto), 19, permanece foragido. A vítima foi morta por causa de dívida de droga.
De acordo com o delegado Fábio Amaro, os três suspeitos foram presos pouco tempo depois do homicídio, com várias armas. A Justiça liberou Edimar e Alexandre, porém, o Instituto de Criminalística confirmou que uma das armas apreendidas com o trio foi usada para matar José Ribamar. Com essa prova, foi emitido mandado de prisão contra eles.
Ajuda
Edimar foi preso na quinta-feira e Luís Carlos, que já estava detido por outro crime, também teve mandado de prisão cumprido. “Só nos resta prender o terceiro envolvido. Qualquer notícia pode ser repassada anonimamente pelo telefone 3667-1598”, disse o delegado.