Polícia procura matadores de garçom em Quatro Barras

A delegacia de Quatro Barras divulgou ontem o nome da mulher suspeita de envolvimento no assassinato do garçom Fábio Eduardo dos Santos, 22 anos, na noite de quarta-feira, na região de Borda do Campo. Trata-se de Mareli Guimarães de Matos, 26. Além dela, havia outra mulher na casa na hora do crime, Denise Rodrigues da Silva, 20, que já foi ouvida na delegacia e liberada. Agora, a polícia está atrás de César Nunes, o ?Cesinha?, Eduardo Lopes da Silva, o ?Paulista?, e de outro rapaz, apelidado de ?Xarope?. Eles também são suspeitos de participação no homicídio.

As investigações começaram a partir do depoimento de Denise. Ela confirmou que haviam alugado a casa e que chamou Fábio, que já teve um rápido caso amoroso com Mareli, para ajudar na mudança. De repente, durante a tarde, apareceram os três indivíduos. ?Ela contou que todos ficaram bebendo e usando drogas até a noite e que, por volta das 22h30, houve uma discussão entre Cezinha e Fábio, por causa de uma dívida de droga. Cezinha teria atirado no garçom?, contou o superintendente da delegacia local, Alexander Perim Pereira.

Mareli foi presa na quinta-feira, em flagrante, acusada de ser a mandante do crime. Dos homens procurados pela polícia, sabe-se que o ?Paulista? é foragido de Campina Grande do Sul.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo