A Delegacia de Homicídios está à procura de Aldaildo Fongher, 32 anos, autor dos disparos que mataram Andrersandio Soares Franco, conhecido como “Lacraia”, 22, na tarde de terça-feira, na Rua Mato Grosso, em frente ao Shopping Água Verde. O delegado Rubens Recalcatti considera o depoimento do homem fundamental para esclarecer o que motivou a briga e o homicídio.

continua após a publicidade

A polícia apurou que, na quarta-feira da semana passada, houve uma discussão entre Aldaildo e o grupo de amigos de Andrersandio. Ontem, os dois se encontraram e provavelmente entraram em luta corporal, até que Aldaildo sacou uma arma e matou o jovem. A delegacia segue atrás de imagens de câmeras de segurança que tenham filmado o crime.

Educação

Para o delegado, a perturbação de sossego teria originado a desavença entre Aldaildo, morador da região, e a vítima, que costumava ficar na frente do shopping, com os amigos. “Muitos crimes acontecessem por causa disso, inclusive homicídios”, disse Recalcatti. Ontem, os amigos da vítima foram ouvidos na delegacia.

continua após a publicidade

Confira o vídeo que mostra o acusado discutindo.