A Delegacia de Homicídios está à procura de Aldaildo Fongher, 32 anos, autor dos disparos que mataram Andrersandio Soares Franco, conhecido como “Lacraia”, 22, na tarde de terça-feira, na Rua Mato Grosso, em frente ao Shopping Água Verde. O delegado Rubens Recalcatti considera o depoimento do homem fundamental para esclarecer o que motivou a briga e o homicídio.
A polícia apurou que, na quarta-feira da semana passada, houve uma discussão entre Aldaildo e o grupo de amigos de Andrersandio. Ontem, os dois se encontraram e provavelmente entraram em luta corporal, até que Aldaildo sacou uma arma e matou o jovem. A delegacia segue atrás de imagens de câmeras de segurança que tenham filmado o crime.
Educação
Para o delegado, a perturbação de sossego teria originado a desavença entre Aldaildo, morador da região, e a vítima, que costumava ficar na frente do shopping, com os amigos. “Muitos crimes acontecessem por causa disso, inclusive homicídios”, disse Recalcatti. Ontem, os amigos da vítima foram ouvidos na delegacia.
Confira o vídeo que mostra o acusado discutindo.