As irmãs Cláudia e Rosângela Lima Gomes, de 28 e 32 anos respectivamente, foram presas com Antônio Rodrigo de Oliveira, 26, por volta de 23h30 de anteontem.
Com eles, que são suspeitos de tráfico de drogas no Parolin e na região central de Curitiba, foram apreendidos uma balança de precisão, ecstasy, crack, maconha e cocaína. O trio foi levado para o Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão, anexo ao 8.º Distrito Policial.
Uma equipe do Pelotão de Motos, da 1.ª Companhia do 12.º Batalhão de Polícia Militar, em patrulhamento pela Rua Júlia da Costa, no Alto São Francisco, abordaram Antônio, que estava no Gol placa DHV-4015, estacionado de forma suspeita.
Com ele os policiais encontraram 12 comprimidos de ecstasy e pequena quantidade de maconha. Antônio disse ter comprado a droga das duas mulheres, no Parolin.
Cláudia e Rosângela foram presas em seguida. Na casa delas os policiais apreenderam 15 pedras de crack, 18 buchas de cocaína, uma balança de precisão e vários objetos com origem suspeita, possivelmente recebidos como moeda de troca por entorpecentes, além de R$131,00.