Foto: Fábio Alexandre |
Eduardo, Willian e Daniel. |
Policiais da delegacia do Alto Maracanã prenderam esta semana três rapazes acusados de integrar uma quadrilha de roubo de motocicletas e estabelecimentos comerciais, que agiam na Região Metropolitana de Curitiba. Daniel Kadlubiski, conhecido como ?Churrasco?, 18 anos, e os irmãos Willian Osvaldo Pereira, 21, e Eduardo Antônio Pereira, 24, seriam integrantes da mesma quadrilha que Anderson Diego Santana, 19 anos, e o irmão dele, Alessandro Diego Santana, apontado como um dos autores da morte de Tayla Michele Agner de Faria, 15 anos, durante um roubo contra uma panificadora em Itaperuçu.
Com o trio, a polícia apreendeu cinco motocicletas, entre elas, a utilizada no roubo contra a panificadora. O veículo já estava desmontado. Também são apontados como integrantes do grupo, Willian Alex dos Santos, 20 anos, Leandro Martins dos Santos, 19, Ceiton Muchal, 20, e Valderi Aparecido de Oliveira, 21 anos.
Na segunda-feira, foi preso em flagrante Daniel, que estava de posse de uma motocicleta. No dia seguinte, investigadores da Delegacia de Furtos e Roubos prenderam Anderson, e os policiais do Alto Maracanã, os irmãos Eduardo e Willian. ?Eduardo disse que desmanchou a motocicleta após ver publicado na Tribuna a placa do veículo?, relatou o delegado Hamilton Cordeiro da Paz. Já Eduardo alega que desmanchou a moto após saber da prisão de Daniel.
Quem foi vítima dos presos pode entrar em contato com a delegacia pelo telefone 3562-6863.