Polícia prende traficantes de drogas em Araucária

Denúncias feitas pelo 181 (Narcodenúncia) da Polícia Militar, colocaram três traficantes de drogas na cadeia, na manhã de sábado, em Araucária. O trabalho em conjunto da Força Samurai, do serviço reservado da Polícia Militar e da promotoria do município teve sucesso após 30 dias de investigações.

O auxiliar de marcenaria Diego André, 18 anos, a cabeleireira Dina Mara Silva de Souza, 44, e o soldador Igor Benedito Marques, 30, marido de Dina, foram presos em flagrante e estão recolhidos na delegacia local. Outros três usuários de drogas também foram detidos, ouvidos e liberados.

Segundo um policial do serviço reservado, havia uma “bíblia” de denúncias ao 181 contra o casal e o endereço deles, no bairro Campina da Lagoa. Depois de passarem mais de três semanas observando o local, confirmando as denúncias, os policiais solicitaram à promotoria de Justiça da cidade mandado de busca e apreensão. O documento foi expedido semana passada e cumprido às 6h30 de sábado.

Depois de revistarem a casa, os policiais fizeram buscas em dois quartos alugados da residência. Em um deles, o de Diego, encontraram mais drogas. Foram apreendidas 17 pedras de crack, uma pedra grande de cocaína pura, uma balança de precisão, um cachimbo usado para fumar crack e pouco mais de R$ 800,00 em dinheiro.

Enquanto a polícia revistava o local, outros dois viciados chegaram para comprar entorpecentes. Além deles, um jovem que morava num dos cômodos alugados também foi detido para esclarecimentos.

Os três assinaram termo circunstanciado por uso de drogas. Há ainda mais um indivíduo, que era investigado pelos policiais, mas que não foi apanhado nesta operação.

Marco Charneski
Dina e Igor, que hospedavam Diego, reforçavam orçamento com a venda de entorpecentes.
Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna