Polícia prende suspeito de participar de assalto em Foz

Policiais civis do Grupo de Diligências Especiais (GDE) de Foz do Iguaçu prenderam, na manhã desta sexta-feira (5), um suspeito de ter participado de um roubo, cometido em novembro de 2009.

De acordo com o delegado operacional da 6.ª Subdivisão Policial de Foz do Iguaçu, Luís Rogério Ramos Sodré, foi roubado cerca de R$ 20 mil do malote de uma empresa de gás.

A partir das investigações, a polícia cumpriu na manhã desta sexta-feira (5), o mandado de prisão contra Valdeir Rodrigues da Costa, 35 anos, em sua residência, localizada no bairro Três Bandeiras, em Foz. Segundo a polícia, Costa é o segundo suspeito de ter participado do roubo a ser detido. Outros dois continuam foragidos.

Costa já teve passagem pela polícia por porte ilegal de armas e roubo. Ele responderá por roubo qualificado e foi encaminhado à Cadeia Pública Laudemir Neves, onde permanece à disposição da Justiça. “As investigações continuam a fim de encontrar os dois homens, que também participaram do roubo e estão foragidos”, disse o delegado.