Polícia prende quatro criminosos de uma só vez

Na perseguição a assaltantes, policiais da Delegacia de Estelionato e Desvio de Cargas prenderam, além dos ladrões, traficantes de drogas. A ação, ocorrida na tarde de ontem no Pinheirinho, resultou na prisão de Israel Fabrício Ribeiro, 23 anos; Jéfferson Rangel Arruda, 18, conhecido como ?Oreia?; Ezequiel Pontes, 34; e Cristian Pontes Arruda, 20.

Uma equipe da delegacia investigava um crime na região, quando ouviu pelo rádio que um Peugeot preto havia sido roubado de um estacionamento no centro de Curitiba. Os policiais cruzaram com um veículo parecido e iniciaram a perseguição. Jéfferson e Fabricío atiraram contra a polícia e perderam a direção. Na BR-476, eles cruzaram a pista, passaram pelo canteiro central e pararam dentro de uma borracharia. A dupla fugiu a pé e foi presa por policiais militares que chegavam para dar apoio.

Átila Alberti
Cristian e seu tio Ezequiel estavam com maconha.

?Jéfferson ganhou liberdade há 20 dias do Educandário São Francisco, onde cumpria medidas socioeducativas por homicídio e roubo. Ele também tinha envolvimento com uma facção criminosa de São Paulo e é suspeito de ter participado da morte do filho de um agente penitenciário, no primeiro semestre de 2006?, contou o delegado Rodrigo Brown de Oliveira. Jéfferson e Israel serão indiciados por roubo qualificado.

Borracharia

Na borracharia estavam Ezequiel e Cristian. Quando eles viram a confusão, tentaram fugir. Os investigadores desconfiaram e abordaram a dupla. Ezequiel e Cristian estavam com 1,5 quilo de maconha. ?Cristian veio de Foz de Iguaçu com a droga. O tio dele, Ezequiel, o pegou na rodoferroviária e de lá seguiriam para Araucária. No meio do caminho o pneu furou e eles pararam na borracharia?, contou o delegado. Ezequiel já cumpriu pena por tráfico e estava em liberdade condicional. Ele e Cristian serão indiciados por tráfico de drogas.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo