Uma quadrilha foi presa em flagrante por receptação de carga, na madrugada de ontem, em São José dos Pinhais. Luís Fernando da Silva, Gean Marcos Cardoso e os irmãos Eliandro da Cruz Assunção e Erinelson da Cruz Assunção foram pegos com peças automotivas roubadas no mês passado. A polícia suspeita que eles também sejam autores deste e de outros roubos a caminhoneiros.

continua após a publicidade

A Polícia Militar atendia outra ocorrência na Planta São Marcos, na madrugada de ontem, quando os policiais viram o grupo ao redor de um Santana, em frente a uma casa. Eles abordaram os suspeitos e encontraram as peças para carros e caminhões, além de três revólveres calibre 38.

Identificação

De acordo com o superintendente da delegacia local, Clóvis Pinheiro, as peças possuíam números e etiquetas que ajudaram a identificar a origem do material. Era a carga tomada de assalto em 9 de maio, no município. O caminhão foi levado até a serra de Garuva, onde foi feito o transbordo de metade da carga para outro caminhão.

Os quatro detidos foram autuados por receptação. Ismael Ruffi Pereira também foi detido junto com o grupo. Mas na delegacia, foi interrogado, indiciado por receptação e liberado. Porém, continua sendo investigado. Quem reconhecer os detidos deve procurar a delegacia de São José dos Pinhais: 3299-1500.

continua após a publicidade