Policiais da Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc), Núcleo de Maringá, apreenderam dois quilos de crack e 50 gramas de cocaína, em uma ação realizada na noite de segunda-feira (16). Quatro pessoas foram presas e autuadas em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

continua após a publicidade

De acordo com o delegado Adão Wagner, as prisões de Viviana Lavado, 43 anos, Rodrigo Oliveira Gomes, 21, Suelem Cristina, 18, e Naor Gonçalves de Freitas, 35, são resultantes de dois meses de investigações sobre uma quadrilha de traficantes que agia na região.

A primeira a ser presa, Viviana, foi abordada quando chegava à cidade de Arapongas em um mototáxi com dois quilos de crack, para ser entregue a Naor. Ele foi preso logo depois em sua casa, no centro da cidade, onde foi apreendido um veículo Fiesta, que segundo a polícia era usado para transporte e distribuição de drogas.

No mesmo local, em uma casa dos fundos, os policiais prenderam Suelen e Rodrigo, onde apreenderam 50 gramas de cocaína embaladas para venda, uma balança de precisão, celulares, e R$ 595,00. De acordo com as investigações, o casal era encarregado de armazenar e vender toda droga que Naor recebia do Paraguai.

continua após a publicidade

“Esse grupo estava sob observação há algum tempo, e ontem conseguimos prender todos. A droga, proveniente do Paraguai, seria entregue a Naor, que com o suporte dado pelo casal comercializava com viciados na cidade”, explicou o delegado.

As investigações continuam com objetivo de levantar outras pessoas envolvidas, e localizar o fornecedor das drogas. Após prestarem depoimentos, os presos foram removidos para o setor de carceragem, onde ficam presos à disposição da Justiça.

continua após a publicidade