Policiais da delegacia de São José dos Pinhais prenderam, no fim da tarde de ontem, os suspeitos de terem matado um casal e recuperaram a motocicleta levada no crime. Os dois acusados e mais duas pessoas foram encontrados na Invasão Icaraí, Uberaba. A polícia prometeu apresentar os detidos hoje à tarde.
Douglas Batista do Nascimento, 22 anos, e a noiva dele, Silmara do Rócio Luciano, 21 anos, foram mortos ao tentar fugir de assaltantes, que, após executá-los, fugiram levando a motocicleta CG-125, placa ACN-8873, de São José dos Pinhais. O crime aconteceu na Avenida Rui Barbosa, esquina com a Rua Rocha Pombo, no centro daquela cidade.
Testemunhas informaram que Douglas conduzia a motocicleta e Silmara estava na garupa. O casal foi abordado ao parar no semáforo e tentou fugir. Os marginais atiraram, acertando as costas da moça e fazendo com que Douglas perdesse o controle da moto. Os marginais se aproximaram e um deles desferiu um tiro na cabeça do rapaz. Em seguida, embarcou na motocicleta junto com o comparsa e fugiu.