Um mecânico de 36 anos foi preso, na tarde de terça-feira (25), suspeito de tentar estuprar pelo menos três crianças nos últimos 15 dias. O homem, que não teve o nome revelado, agia nas imediações de dois colégios na Vila Tanguá e atraía as crianças oferecendo guloseimas. Duas das vítimas são irmãs – um menino de 10 e uma menina de 12; a outra é uma garota de 13 anos.

continua após a publicidade

Segundo o superintendente Job de Freitas, os três boletins de ocorrência foram registrados na delegacia. O homem circulava pelos colégios num Uno com o adesivo de uma bruxa na parte de trás. No final da tarde de terça-feira, o suspeito foi localizado pela Polícia Militar, perto de um dos colégios, no momento em que tentava agarrar uma das garotas e colocá-la à força no carro. Job conta que a menina só não foi levada pelo maníaco porque ele foi impedido por mães de alunos.

O tarado foi encaminhado à delegacia, onde foi autuado por tentativa de estupro pelo delegado Antônio Macedo e reconhecido pelas três vítimas. “O menino disse que o homem lhe deu um refrigerante para tomar. Ele apagou e só acordou três horas depois numa cancha de futebol. A mãe diz que ele voltou para casa com o bumbum assado”, disse o superintendente. O garoto foi submetido a exame no Instituto Médico-Legal, que, segundo a polícia, resultou negativo para conjunção carnal, segundo a polícia.

Se mais alguém foi vítima do tarado, pode entrar em contato com a delegacia pelo telefone (41) 3657-1220.

continua após a publicidade