Polícia prende jovem por assalto no Tatuquara

Surpreendido após assaltar uma residência na Rua Camilo Bueno, Vila Pompéia – Tatuquara – e levar vários objetos e o Omega placa LIB-4512, Wagner dos Santos Padilha, 18 anos, foi preso e autuado em flagrante por roubo pelo delegado Naylor Robert de Lima, da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV). O rapaz foi reconhecido pela vítima, mas garante que não tem nenhum envolvimento com o crime.

O roubo contra a residência ocorreu por volta das 20h30 de sábado. Quatro homens, dois deles armados com pistolas, renderam a família, “limparam” a casa, e fugiram com o Omega, que foi abandonado em seguida na Rua Ângelo Tosim, em Campo do Santana.

Policiais militares, do 13.º Batalhão, foram acionados logo após o assalto e não demoraram a localizar o carro. Próximo do veículo estava um Voyage estacionado e os PMs fizeram a abordagem. Notando que um dos ocupantes do Voyage tinha uma cicatriz na testa, os policiais o levaram para que a vítima reconhecesse. Como a resposta foi positiva, o jovem foi conduzido à DFRV, onde foi autuado.

Investigações

O delegado Hamilton Cordeiro da Paz, titular da DFRV, informou que ao ser interrogado Wagner negou qualquer envolvimento com o crime, mas delatou um dos assaltantes, identificado como Fernando de Oliveira Silva, 23 anos. “Ele contou que o comparsa mora na Rua Três, em Campo do Santana. Segundo o Wagner este rapaz tentou vender um televisor roubado da residência pelo valor de R$ 180,00”, disse o delegado.

O policial assegurou que as investigações continuam no sentido de identificar os outros dois assaltantes e prendê-los. “Vamos solicitar a prisão preventiva dos três à Justiça”, salientou. Hamilton pediu as pessoas que reconhecerem Wagner para que entrem em contato com a DFRV através do telefone 329-6744.

Versão

Apesar de ser reconhecido pela vítima, Wagner negou qualquer envolvimento. “Estão me acusando, mas não fui eu. Também não entreguei ninguém”, disse o rapaz, que já tem passagem por receptação pela Delegacia de São José dos Pinhais, onde foi preso de posse de um Vectra furtado.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo