A polícia prendeu um homem acusado de envolvimento num roubo a banco em que os bandidos sequestraram o gerente da agência e levaram mais de R$ 200 mil. Marcos Aurélio dos Santos, conhecido como “Marcos Gordo”, 32 anos, que foi condenado pelo crime e estava foragido, foi preso domingo em São José dos Pinhais.

continua após a publicidade

De acordo com a polícia, Marcos foi localizado durante abordagem de rotina, no bairro Afonso Pena. Ele entregou documentos falsos, porém os policiais desconfiaram dos documentos e descobriram que se tratava de um foragido.

Como Marcos estava com mandado de prisão, decorrente de sua fuga, ele foi detido e ainda autuado em flagrante por uso de documento falso. Ele foi encaminhado à Delegacia de Furtos e Roubos (DFR), em Curitiba, onde fica à disposição da Justiça. Quem reconhecer Marcos como autor de algum crime, pode ligar para a delegacia, no (41) 3218-6100.

Banco

continua após a publicidade

Marcos foi condenado por envolvimento no roubo de uma agência bancária, no município de Reserva, próximo a Telêmaco Borba, no interior do Paraná. Os ladrões sequestraram o gerente do banco e roubaram mais de R$ 200 mil.