Policiais civis da Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc) de Maringá prenderam, na noite de quinta-feira (3), um homem que transportava três quilos de crack. Ademiuço Nunes dos Santos, 26 anos, foi preso no posto de pedágio de Mandaguari, no Norte do Estado, quando trafegava com sua moto. A droga estava na mochila do suspeito e seria revendida em Apucarana e Londrina.
Segundo o delegado da Denarc de Maringá, Adão Wagner Loureiro Rodrigues, a prisão foi feita devido a denúncia anônima pelo 181 ?Narcodenúncia. ?A partir das informações, partimos para prender o acusado. Com a ajuda dos policiais militares do serviço reservado do 4.º Batalhão da Polícia Militar, prendemos Santos, no posto de pedágio de Mandaguari?, contou.
O delegado informou que os três quilos de crack renderiam aproximadamente 15 mil pedras da droga. ?Ainda investigamos a procedência do entorpecente. A droga apreendida seria revertida em cerca de R$ 150 mil?, disse.
De acordo com Rodrigues, Santos não possui passagens pela polícia. Ele foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e está detido na 9.ª Subdivisão Policial de Maringá. ?Com mais uma denúncia da população através do 181-Narcodenúncia, a polícia conseguiu tirar de circulação mais um traficante e impediu que a droga chegasse até o usuário?, completou o delegado.